top of page

EVENTO EM SP APROXIMA FÃS DE DOC SOBRE LEONARD NIMOY, ETERNO DR. SPOCK


Uma das presenças mais aguardadas na edição deste ano do Comic Con Experience, em São Paulo, foi o diretor Adam Nimoy, do documentário For the love of Spok, sobre a vida e obra do pai, o ator Leonard Nimoy, falecido ano passado.


O longa, ainda inédito no Brasil, conta com depoimentos do elenco da série Jornadas nas Estrelas, que deu fama a Nimoy, além de cenas do registro entre os dois no início dos preparativos do filme.


O próprio Adam apressa-se em esclarecer que o documentário não é um filme sobre Spock, mas sim sobre a vida e o legado de Leonard Nimoy. O filme conta a trajetória do personagem vulcano e revela detalhes da carreira do ator, a partir de sua decisão de deixar a casa dos pais para estudar artes até o sucesso com Jornada nas Estrelas, tendo trabalhado também como diretor de cinema.


Segundo Adam Nimoy, o projeto começou em novembro de 2014, tão logo frisou a necessidade de celebrar o cinquentenário do personagem, quando Leonard topou o desafio. No encontro paulista, Adam revelou que Leonard Nimoy até chegou a ser convidado para participar do filme Star Trek: Srem Fronteiras, mas seu debilitado estado de saúde, o fez recusar o convite, tendo ficado triste por não poder participar da produção.


Assista ao trailer abaixo.


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page